Reflexão Final
Olá a todos!
E eis que chegámos à reta final do nosso percurso nesta unidade curricular de Expressões e Tecnologias.
Como última tarefa, foi-nos proposta a realização de uma reflexão final, onde abordássemos as aprendizagens realizadas, as dificuldades encontradas e ainda onde sugeríssemos alguns conteúdos que pudessem vir a servir para a exploração de novas temáticas.
As nossas reflexões individuais mostram bem a gratidão que sentimos por podermos ter tido a oportunidade de adquirir novos conhecimentos, que com toda a certeza nos serão preciosos, não só no nosso percurso académico, mas principalmente no nosso percurso profissional.
Não podemos deixar de referir também o quão enriquecedor foi podermos partilhar este processo juntas. Crescemos e aprendemos uma com a outra a cada nova tarefa e poder ver o resultado final do nosso trabalho, nas "páginas" deste blog, enche-nos de orgulho.
Quem sabe se iremos continuar a partilhar algumas das nossas experiências académicas por aqui?
Não é um adeus, é um até já! 😉
Comentários
Enviar um comentário