Reflexão Final

 Olá a todos!

    E eis que chegámos à reta final do nosso percurso nesta unidade curricular de Expressões e Tecnologias. 

    Como última tarefa, foi-nos proposta a realização de uma reflexão final, onde abordássemos as aprendizagens realizadas, as dificuldades encontradas e ainda onde sugeríssemos alguns conteúdos que pudessem vir a servir para a exploração de novas temáticas. 

    As nossas reflexões individuais mostram bem a gratidão que sentimos por podermos ter tido a oportunidade de adquirir novos conhecimentos, que com toda a certeza nos serão preciosos, não só no nosso percurso académico, mas principalmente no nosso percurso profissional.

    Não podemos deixar de referir também o quão enriquecedor foi podermos partilhar este processo juntas. Crescemos e aprendemos uma com a outra a cada nova tarefa e poder ver o resultado final do nosso trabalho, nas "páginas" deste blog, enche-nos de orgulho.

    Quem sabe se iremos continuar a partilhar algumas das nossas experiências académicas por aqui? 

    Não é um adeus, é um até já! 😉 




Imagem: http://saestagio.blogspot.com/2013/12/reflexao-final-de-estagio.html



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tarefa 6 - Regras para a construção de um PowerPoint

Tarefa 8_Tratamento de dados em Excel